Política de Entrega - Enutri Pular para conteúdo
Frete Grátis nas compras acima R$ 399 (para algumas regiões de SP)
Frete Grátis nas compras acima R$399 (para algumas regiões de SP)

Política de Entrega

O prazo de entrega de um produto é calculado pelo CEP da região, e o prazo de entrega é apenas uma estimativa, que pode ser alterada devido a fatores externos, como chuvas, áreas de risco e zonas rurais. No momento da finalização do seu pedido, confira se o CEP está correto e fique atento ao prazo máximo para receber seu produto.

E-Nutri resguarda o direito de postar o produto para a postagem nos Correios em até 02 (dois) dias úteis após a aprovação do pedido e do pagamento. Os prazos para confirmação de pagamento são de até 2 (dois) dias úteis, para cartão de crédito e para boleto bancário. A partir de então, o prazo que conta é o do método escolhido para enviar o produto. No caso do SEDEX, o cliente irá receber um código de rastreamento em que poderá acompanhar o status do pedido, assim como sua situação e data de postagem.

Serão realizadas até 3 tentativas de entrega do produto no CEP escolhido, caso não tenha sucesso, sua encomenda poderá ser retirada numa agência dos correios próxima do seu endereço.

Após a data de confirmação do pagamento, temos o prazo de até 01 (um) dia útil para enviar o pedido para a postagem nos Correios. A partir de então, o prazo que conta é o do método escolhido para enviar o produto. No caso do SEDEX, o cliente irá receber um código de rastreamento em que poderá acompanhar o status do pedido, assim como sua situação e data de postagem.

Serão realizadas até 3 tentativas de entrega do produto no CEP escolhido, caso não tenha sucesso, sua encomenda poderá ser retirada numa agência dos correios próxima do seu endereço.

Super Expressa

O serviço de Super Expressa é mais um serviço prestado pela E-Nutri Produtos Nutricionais, com o intuito de melhor atender aos nossos clientes. Pedidos com pagamento aprovado até às 12h serão entregues até às 20h do mesmo dia, desde que atendam as condições abaixo:

- O endereço de entrega deverá estar dentro das regiões atendidas na cidade de São Paulo (Consultar CEP), conforme simulador de frete localizado na página de finalização da compra;

-   As compras realizadas via cartão de crédito são liberadas em até 72hrs. 

- Condição de pagamento em cartão de crédito e transferência bancária com apresentação do comprovante de pagamento (não válido para boleto bancário);

- Pedido realizado entre segunda e sexta-feira (exceto feriados da cidade de São Paulo);

- O produto ou a quantidade solicitada esteja elegível à modalidade de entrega super expressa e disponível em estoque, conforme simulador de frete localizado na página de finalização da compra.

Vale ressaltar que:

- Pedidos com pagamento aprovado após às 12h terão sua entrega programada para o próximo dia útil ou de acordo com a política de entrega para a região;

- A entrega apenas poderá ser efetuada no endereço definido para tal na finalização pedido, não será possível a alteração do endereço após a finalização da compra;

- Não é possível realizar agendamento de horário de entrega;

- Não garantimos a entrega nos casos de insucesso provocados por: cliente ausente, dados cadastrais incorretos, recusa pelo cliente ou funcionários de endereços residenciais e/ou comerciais, endereços comerciais fechados, área de risco, desastres naturais (força maior), ou seja, qualquer impedimento da entrega alheio à responsabilidade da E-Nutri Produtos Nutricionais;

- O serviço de Super Expressa não se estende a casos de recolhimento ou troca do produto, nestas situações o prazo de recolhimento e/ou entrega será o prazo padrão do site.

- Pedidos para entrega super expressa realizados via Whatsapp devem ser feitos até às 11h30.

Como é cobrado a reentrega de mercadorias?

Quando a entrega não é realizada na primeira tentativa por responsabilidade do destinatário, será cobrado uma taxa de reentrega a cada nova tentativa realizada.

Enutri Já - Receba em até 4h 

A E-Nutri oferece a opção de entrega rápida "Enutri Já" realizadas dentro de 4 horas após pedido faturado, com as seguintes condições: 

  • Área de cobertura: Disponível para endereços dentro das áreas atendidas na cidade de São Paulo. Consulte seu CEP no simulador de frete disponível na página de finalização da compra. 
  • Horários de pedidos: Pedidos feitos e aprovados até às 16h30 de segunda a sexta-feira, e aos sábados até às 11h30.
  • Processamento de pagamentos: Compras realizadas via cartão de crédito são processadas em até 72 horas e podem ser aprovados ou cancelados de acordo com a análise do antifraude. 
  • Formas de pagamento não elegíveis: Modalidade de Frete não aplicável para boleto bancário. 
  • Disponibilidade de estoque: O produto ou a quantidade solicitada deve estar disponível em estoque e qualificado para entrega no mesmo dia, conforme informado pelo simulador de frete. 

Considerações importantes: 

  • Pedidos com pagamento aprovado após às 16h30 serão programados para entrega no próximo dia útil ou de acordo com a política de entrega da região. 
  • A entrega será realizada no endereço especificado no momento da compra, sem possibilidade de alteração posterior. 
  • Não é possível agendar um horário específico para a entrega. 
  • A entrega não será garantida em casos de ausência do cliente, informações incorretas, recusa de recebimento, áreas comerciais fechadas, áreas de risco, desastres naturais ou quaisquer outros impedimentos fora do controle da E-Nutri. Uma nova taxa poderá ser cobrada para uma nova tentativa de entrega. 
  • O serviço "Enutri Já" não se aplica a solicitações de devolução ou troca de produtos. Nestes casos, o prazo de coleta ou entrega seguirá os padrões estabelecidos no site.

Recebimento do Produto

A pessoa que for responsável por receber o produto deve sempre fazer a conferência dos itens do pedido e da Nota Fiscal no momento da entrega.

Caso constate alguma das situações abaixo:

  • Produto danificado no transporte;
  • Embalagem violada;
  • Acessórios ou itens faltantes;
  • Produto em desacordo com o pedido;

Anotar no verso do comprovante de entrega o ocorrido e entrar em contato imediatamente com o nosso atendimento pelo telefone 0800 771 1213, WhatsApp (11) 5904-9390 ou pelo e-mail sac@enutri.com.br. 

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